quarta-feira, 17 de agosto de 2011

E aconteceu assim...

Deus tocou no coração de um homem a  alguns anos, esse homem recebeu o toque de Deus, então percebeu que na parábola do semeador, Deus lhe mostrava uma terra fértil Chamada Saracuruna.
      Mas, como este homem poderia arar a terra, prepará-la e semeá-la sozinho!? Então nosso querido Pai Eterno enviou algumas pessoas para ajudá-lo; assim o tempo foi passando, e este homem juntamente com seus ajudadores, começaram a cuidar da terra, até que ela estivesse pronta para receber a semente, a hora chegou, e a semente foi plantada;conforme ela crescia, também a responsabilidade deles. Mas eles não desistiram, e se empenharam ao máximo, até que a árvore brotou, e com muito trabalho e dedicação, esta árvore cresceu.
      Onde a árvore fora plantada, se tornou pequeno, então ela foi transferida para a rua Olegário Maciel. Com o passar dos tempos, a árvore ficou linda, florida e frutificou; hoje existem vários de seus frutos espalhados, e mesmo estes já frutificaram, que não sei mais em quantos lugares...
      Hoje (01/08/2011), a árvore comemora seus dezenove anos, décimo nono degrau na escada da vida percorridos, de muitos que ainda virão, com a permissão de Deus em Cristo Jesus, esta árvore foi batizada com o nome de Igreja de Deus em Cristo de Saracuruna.
      Quero agradecer a Deus por tocar nos corações das pessoas envolvidas com o nascimento e crescimento desta árvore: Pastor Rubens; Pastor Eliel e sua esposa Arlete; Pastor João Bispo e Pastor Robson, que hoje é nosso Superintendente. Que Deus abençoe a todos.

Irmão Carlos Alberto Guitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário